Vista de Havana, capital de Cuba
(foto: Pixabay/AlexRojas)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou sua entrada em Cuba com a abertura do primeiro empreendimento da rede no país, o Four Points Havana. O lançamento é considerado pela empresa um marco histórico uma vez que é a primeira empresa de hospitalidade, sediada nos EUA, a entrar no mercado cubano em quase 60 anos.

O Four Points Havana, de propriedade do Gaviota Hotel Group e administrado pela Starwood Hotels & Resorts, irá atender viajantes com ênfase em um design acessível e conforto elegante. A unidade possui 186 apartamentos, amplas estruturas para atender o mercado corporativo, refeições com serviço completo no Don Quixote, serviços de café da manhã e almoço no El Olivo e lanches leves à beira da piscina.

As instalações incluem ainda uma academia de ginástica 24 horas, um espaço empresarial e um spa totalmente equipado, oferecendo uma variedade de tratamentos de massagem, além de sauna e banho a vapor. O hotel serve bebidas Best Brews, exclusivas da marca, oferecendo cervejas locais Cristal e Bucanera no bar da recepção do hotel. Também disponibiliza Wi-Fi em todo o complexo. 

O novo Four Points fica no distrito Miramar de Havana, um centro empresarial e financeiro, que abriga muitas embaixadas internacionais.

“Estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, sermos pioneiros com nossa entrada vanguardista em Cuba, oferecendo a nossos hóspedes uma maneira de se hospedar no Starwood nesse destino muito cobiçado”, disse Jorge Giannattasio, vice-presidente sênior e chefe de Operações na América Latina da Starwood. 

“Como uma das marcas mais bem-sucedidas na região da América Latina, a presença agressiva da bandiera Four Points – 18 hotéis em 9 países – atende viajantes a negócios de todo o mundo. Estamos seguros de que seremos uma opção perfeita para esse mercado dinâmico”, completou.

Desde que o acordo foi assinado, a Starwood fez aprimoramentos significativos na propriedade, para assegurar que ela atenda os padrões globais da empresa – as reformulações seguem acontecendo. A partir de hoje, as reservas para o hotel podem ser feitas através dos canais de reserva da empresa globalmente. Os viajantes dos Estados Unidos devem cumprir todas as exigências de viagem estabelecidas pelo governo dos EUA.

Serviço
www.starwoodhotels.com