Pico de Orizaba, em Veracruz, no México
(foto: Pixabay/Al69vmw)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou hoje (13) que a marca Aloft em breve será lançada nas cidades de Veracruz e Querétaro, consideradas pela rede uma das cidades de mais rápido crescimento no México. 

Os novos empreendimentos integram uma carteira diversificada de bandeiras que a rede já possui no País. "A Aloft entrou em cena na região em 2011, e estamos dentro do cronograma para mais do que dobrar a nossa presença até 2019, tornando uma das marcas de maior sucesso na história da Starwood na região", afirmou Victor Vazquez, vice-presidente de desenvolvimento da América Latina Desenvolvimento.

Previsto para ser inaugurado em 2017, o Aloft Veracruz vai introduzir no destino um conceito de hospedagem que preza pela tecnologia, dinamismo e modernidade. O empreendimento fica a uma curta distância de centros comerciais e do centro de convenções da cidade.

O hotel terá 165 acomodações em sua estrutura, todos com wi-fi rápido e gratuito – presente em todas as instalações. A unidade é considerada ideal para negócios e para lazer, dispondo de fitness center e duas piscinas, além de uma estrutura para eventos.

Já o Aloft Queretaro deve abrir suas portas em 2018, sendo o primeiro da bandeira na região. O hotel ficará localizado no centro industrial do município, cercado também por atrações de lazer e estruturas comerciais. 

Com uma proposta semelhante ao de Veracruz e, tradicional na marca, a unidade terá um apelo tecnológico e moderno, focando tanto no público de lazer como de negócios. Além disso o complexo oferece um espaço de convivência alinhado com um bar, onde será apresentadas diversas atrações. Fitness center e uma piscina incrementam as opções de entretenimentos. 

Serviço
www.starwoodhotels.com