W Chicago City Center
(foto: starwoodhotels.com)

O W Chicago City Center e o Sheraton localizado em Park Sydney, nos Estados Unidos, são os primeiros do portfólio da Starwood a introduzir novas facilidades para encontros. Trata-se da tecnologia Cisco TelePresence, no qual é utilizado vídeo de alta definição, áudio de qualidade e imagens de todos os participantes, que ficam cara a cara.

“Este lançamento é outro exemplo do comprometimento da Starwood com a inovação por oferecer aos nossos clientes novas soluções de eventos, que facilitam a vida”, afirma Christie Hicks, vice-presidente sênior global de Vendas do grupo.

Em junho do ano passado a rede anunciou uma parceria com a Tata Communications bem como os planos de estender o serviço a dez propriedades distribuídas pelo mundo. Ainda no primeiro semestre de 2010 o Cisco TelePresence chegará ao Sheraton New York Hotel & Towers e ao Sheraton Centre Toronto. Outros destinos para os quais há previsão de oferecer a ferramenta são Dallas, San Francisco, Los Angeles, Brussels, Paris, Hong Kong e Frankfurt.

(Thais Medina)

Serviço
www.starwood.com