Reposicionamento, nova bandeira e o status de ser "a" marca para eventos. Estes são alguns dos pontos que integram o projeto Sheraton 2020, apresentado nesta semana pela Starwood. A proposta, a ser desenvolvida nos próximos cinco anos, busca colocar a marca Sheraton de volta no foco do mercado e ampliar seu portfólio, prevendo a abertura de 150 novos hotéis no período.

Em destinos-chave, apontados pela companhia como "portas de entrada globais", algumas das propriedades serão convertidas para Sheraton Grand, um incremento para os melhores empreendimentos da marca e uma maneira de encorajar os investidores a trabalhar na renovação de seus hotéis e buscar este novo status.

A criação de uma nova identidade visual, a melhoria da experiência digital do usuário e uma nova campanha de marketing, com aporte estimado de US$ 100 milhões, também estão nos planos. A previsão da rede é lançar a campanha em setembro, e estendê-la até 2017, além de buscar comunicação via mídias sociais com o público.

A iniciativa ainda inclui pontos como o foco no design como forma de diferenciar os hotéis da marca; inovar a experiência do hóspede e focar na qualidade do serviço oferecido; e conectar as equipes dos empreendimentos com este novo momento da bandeira.

Serviço
www.starwoodhotels.com