A capital da Armênia, Ierevan, receberá seu primeiro hotel internacional de luxo
(foto: Pixabay / tpsdave)

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou a abertura do The Alexander, a Luxury Collection Hotel na capital da Armênia, Ierevan. A abertura está prevista para o segundo semestre de 2017, ressaltando a estratégia da Starwood para atender a crescente demanda por viagens de luxo em mercados emergentes em todo o mundo.

“À beira de ultrapassar a marca de 100 hotéis da marca, a The Luxury Collection continua sua rápida expansão ao anunciar a abertura do The Alexander no histórico destino de Ierevan” comenta Michael Wale, presidente da Starwood Hotels & Resorts da Europa, Africa e Oriente Médio. A marca opera em mais de 30 países, e somente neste ano ainda pretende abrir novos empreendimentos em Cuba, China, Japão, Panamá e Portugal.

Asmik Ambartsumyan, acionista da Tsupani CJSC e parceiro da marca no país, comenta que este é o primeiro hotel de luxo na Armênia: “Estamos contentes com a parceria da Starwood Hotels & Resorts. Esse será o primeiro hotel de luxo internacional no país e nós esperamos que seja também o melhor.”

A nova construção contará com 114 quartos, incluindo 17 luxuosas suítes e uma suíte presidencial. Além disso, o The Alexander oferecerá espaços para reuniões, uma grande salão para festas, piscina, spa, centro fitness, restaurante, cigar club e um lobby bar. 

Serviço
theluxurycollection.com