A partir do novo design, os quartos contam com decoração com cores neutras

A Staybridge Suites, marca de estada prolongada do IHG (InterContinental Hotels Group), apresentou o novo design dos seus hotéis. O anúncio foi feito na última quinta-feira (22), durante a Business Travel Show London. Ainda no evento, a rede confirmou futuras aberturas: o plano é, nos próximos dois anos, inaugurar sete propriedades da bandeira na Europa.

Com base no conceito da marca, espaços públicos oferecerão ainda mais lugares para trabalhar, curtir e relaxar. Os projetos de quartos são mantidos em cores neutras, possibilitando que os hóspedes personalizem seu espaço, sentindo-se em casa. O novo design visa melhorar a experiência dos hóspedes, além de oferecer mais flexibilidade.  

Expansão de portfólio
 
O Staybridge Suites estima duplicar o seu tamanho até 2020. Para isso, vai abrir sete unidades e entrará em novos mercados, como Polônia, Holanda e Alemanha. A futuras inaugurações trarão a nova abordagem de design nos espaços públicos e nos quartos que a rede vai implementar.

O próximo hotel a abrir na Europa será o Staybridge Suites Manchester – Oxford Road, com 2016 quartos. Os clientes serão recebidos por um lobby com decoração contemporânea. Sua estrutura conta com wifi, academia, lavanderia, Evening Social, café da manhã incluso e cozinha equipada em cada suíte.

Além disso, o Staybridge Suites The Hague – Parliament será inaugurado também este ano. Na sequência, entram em funcionamento o Staybridge Suites Dundee (Escócia), Staybridge Suites London – Heathrow Bath Road e, por fim, o Staybridge Suites Warsaw – Ursynow (Polônia).

Atualmente, existem sete hotéis Staybridge Suites em operação na Europa. Globalmente, existem 255 abertos, com mais 160 no pipeline, informa o IHG.

(*) Créditos da foto: Divulgação/Staybridge Suites