Staybridge Suites São Paulo -( Foto: Divulgação/ Lucia Furlan)
 Staybridge Suites São Paulo
(foto: divulgação/ Assessoria Lucia Furlan)

Com a finalidade de proporcionar aos hóspedes um ambiente livre de fumo, o Staybridge Suites São Paulo, que faz parte do grupo IHG (InterContinental Hotels Group), adotará a partir do dia 22 de abril uma política 100% não fumante.

Alinhado ao programa da rede, Green Engage, que fomenta ações de responsabilidade socioambientais, o empreendimento optou pela restrição ao cigarro para oferecer aos seus clientes um ambiente mais saudável.

“A implantação da política de 100% não fumante pelo Staybridge Suites foi uma decisão focada no hóspede, no bem estar e na qualidade dos serviços ao oferecer ambientes limpos e sem o odor do cigarro. Queremos que o nosso cliente tenha uma excelente experiência” explica Anna Claudia Fernandes, gerente de Vendas e Marketing da unidade.

Ainda de acordo com a gerente, o hotel fará uma extensa campanha de conscientização com divulgações internas como cartazes nos elevadores e na recepção, que serão algumas das medidas tomadas para que os hóspedes lembrem a data de início da nova ação. Os 215 apartamentos irão operar dessa forma.

Serviço
www.sbsaopaulo.com.br