Copinha do Bebê, novo espaço do Stream Palace Hotel 
(foto: divulgação / Verbonostro) 

Apostando na renovação de seus serviços o Stream Palace Hotel, situado em Ribeirão Preto – interior de São Paulo -, inaugurou no início da semana passada um espaço privativo para os pais prepararem a alimentação de bebês. A Copinha do Bebê, como foi intitulado o local, foi pensando exclusivamente para que os hóspedes tenham um ambiente propício para cuidados com bebês ou crianças de colo.

Localizado no andar térreo, o espaço oferece um conjunto completo de itens para alimentação das crianças, incluindo microondas, mixer, torneira com água filtrada, potinhos diversos, colheres para papinha e cadeira de bebê, além da decoração especial com temas infantis.

“Planejamos com muito carinho este espaço para que os pais tenham mais conforto e praticidade e que os bebês tenham uma refeição mais prazerosa”, conta Rosemeire Zuccolotto, gerente do hotel. O local também pode ser utilizado por clientes do Restaurante Athenas.

Segundo a gerente, a ideia nasceu devido a grande demanda dos hóspedes por um ambiente com essa funcionalidade. “Costumamos receber muitos clientes com bebês, principalmente nos finais de semana,  por isso, sentimos a necessidade em criar mais este diferencial”, explica a gerente, lembrando que a copinha pode ser utilizada em qualquer período do dia, sem restrições de horários.

Serviço 
www.streamhoteis.com.br