Stream Palace renova cardápio do centro de convenções e eventosEmpreendimento é uma das ofertas tradicionais de Ribeirão Preto

Setor que representa 40% da receita total do hotel, a área de eventos do Stream Palace tem novidades. As convenções que ocorrerem no meio de hospedagem localizado em Ribeirão Preto (SP) agora têm acesso a um cardápio renovado, que pode ser escolhido em conformidade com o tipo de ocasião.

As novas opções valem, principalmente para os cofee breacks, tão presentes em conferências e reuniões corporativas. Em resumo, a carta recém-lançada de opções é composta por produtos artesanais e caseiros. Tudo produzido pela equipe de Alimentos e Bebidas do empreendimento.

De acordo com Rosemeire Zuccolotto, gerente geral do Stream Palace, a concepção do novo cardápio veio para atender um mercado em franco crescimento nas atividades do hotel. A capacidade do time de alimentos e bebidas foi outro ponto ressaltado pela gerente. 

Questionada sobre quem mais movimenta o setor de eventos, Rosemeire revela: "Empresas do segmento de agroindústria, médicos e farmacêuticos, finanças e cosméticos".

Centro de convenções Stream Palace

O centro de eventos do hotel paulista é capaz de receber até 400 pessoas de maneira simultânea. Encontros de todos os portes, sejam corporativos ou sociais, já foram realizados na estrutura.

Entre os ambientes disponíveis, o centro de convenções ainda oferece espaço para montagem de estandes, salas para pequenas reuniões, salas de apoio e montagem de vídeo conferência. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Stream Palace Hotel