Nova suíte Master do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP)
(foto: divulgação/Verbo Nostro Comunicação Planejada)

O visitante que optar por se hospedar no Hotel Stream Palace, em Ribeirão Petro, no interior de São Paulo, poderá usufruir da recém-remodelada categoria suíte Master. 

A nova acomodação passou por um extensa reforma realizada em agosto, e adquiriu novos aspectos tanto em sua decoração como em sua estrutura. O apartamento ganhou uma nova roupagem mais moderna com novos móveis, lustres, pisos, quadros e decoração especial.

De acordo com Rosemeire Zuccolotto, gerente geral do empreendimento, o objetivo da reforma era de oferecer um ambiente, ao mesmo tempo moderno e aconchegante. “Nossa preocupação é proporcionar experiências sempre ricas e positivas aos nossos hóspedes”, afirma. 

A suíte tem como principal diferencial o espaço. São 42 m² que incluem quarto e antessala com cama de casal, sofá, frigobar, TV a cabo, poltronas, mesa para leitura e ar condicionado.

O conceito, criado pelo arquiteto Fábio Carlin para o projeto, foi inspirado no clima outonal, que apresenta um ar mais sóbrio. “Tons neutros do bege ao marrom aparecem em diferentes texturas, e percorrem de ponta a ponta a decoração criando um ambiente onde acolhimento é a palavra-chave”, destaca o arquiteto.

Alguns dos maiores destaques da nova suíte ficam por conta da iluminação, pensada especialmente para compor cada espaço do ambiente, e da nova cabeceira da cama, que se estende até o teto e é confeccionada em placas estofadas em suede marrom. Para Rosemeire é importante manter sempre o padrão de qualidade do apartamento, que é um dos principais do hotel.

“Já recebemos nessa suíte diversos artistas, cantores, atores e outras pessoas importantes do Brasil e do exterior”, revela. “Além disso, muitas noivas procuram a suíte para a noite de núpcias. Nesse caso, fazemos uma decoração exclusiva para a ocasião”, completa a gerente.

Serviço
www.streampalacehotel.com.br