summerville beach resort- mundo pitaMundo Bita fará apresentação de 1h30 no sábado (9)

Entre os dias 8 e 10 de novembro, o Summerville Beach Resort (PE) promoverá uma programação voltada ao público infantil. O hotel fechou parceria com o grupo Mundo Bita em um final de semana cheio de atividades e um show no sábado (9). Para a ocasião, o empreendimento espera atingir ocupação máxima das acomodações.

Bita e os outros personagens passarão o final de semana no Summerville participando diariamente de atividades com as crianças. O resort disponibilizará pacotes especiais para a data, com show incluso na tarifa. “Temos expectativa de hotel cheio nesta data. Subimos a tarifa para justificar a apresentação do Mundo Bita, focado em crianças de um a cinco anos”, explica Ênio Grassi, gerente geral do hotel. Segundo ele, as diárias terão um aumento de até 30% no período.

Além dos hóspedes, o Summerville espera aproximadamente 300 passantes, totalizando 600 pessoas na apresentação que terá duração de 1h30. 

Summerville Beach Resort: Mundo Bita

Fenômeno entre o público infantil, o Mundo Bita foi criado pela produtora pernambucana Mr. Plot, em 2011, e hoje, já alcançou a marca de 3,5 bilhões de visualizações em seu canal em português no YouTube. Os vídeos estimulam o interesse das crianças por temas como o corpo humano, inclusão social, natureza e os animais. As músicas contam com parcerias de vários artistas como: Ivete Sangalo, Lulu Santos, Pitty entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summerville Beach Resort