Summerville Beach Resort
(
foto: divulgação/Pontes Hotéis & Resorts)

Evento já tradicional no Summerville Beach Resort, o Summer Spa by Prodieta terá uma nova edição entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro. Sob coordenação da nutricionista Sylvia Lobo, o programa tem como objetivo principal dar todo o suporte necessário para a melhoria da saúde dos participantes.

Flexível, a atividade respeita a motivação de cada participante. Por isso, é possível optar por seguir uma alimentação diet (mais rigorosa nas calorias), light (para quem busca reeducação alimentar), ou ainda uma dieta de manutenção do peso ou desintoxicação. Os cardápios são variados e os pratos priorizam o uso de ingredientes saudáveis. 

Aliada à nutrição saudável está a programação esportiva do resort, que oferece pingue-pongue, tênis, futebol, vôlei, slackline, alongamentos, aulas de ginástica, dança e pilates, hidroginástica, hidrocircuito, hidro praia, caiaque e stand up paddle.

Completa a programação uma série de palestras: a fisioterapeuta Ingrid Campos, fala sobre Alterações no contorno corporal; gordura localizada, celulite e flacidez; e haverá ainda uma discussão sobre fatores como auto-estima e dificuldade de emagrecimento, essenciais para trabalhar a mente em equilíbrio com o corpo, na fase de mudanças.

Serviço
www.prodieta.com.br
www.summerspa.com.br
www.summervilleresort.com.br