SummervilleBuffet do restaurante Sete Mares

Durante os três primeiros sábados de janeiro, o Summerville Beach Resort, localizado em Porto de Galinhas (PE), receberá chefs renomados. Eles farão parte do Gourmet Show, evento cujos protagonistas são os pratos autorais assinados pelos profissionais convidados. 

Serão três chefs convidados, um a cada sábado. No primeiro dia do evento (5), o especialista será Thiago Maia, do restaurante Four Bistrot (AL). Em seguida, no dia 12, é a vez de Artur Nagae, também do estado de Alagoas. Por fim, no dia 19, Serginho Jucá, do restaurante Sur (AL), assume o posto, com a participação especial do sushiman Vitor Mousinho.

Os chefs foram selecionados de forma criteriosa, tanto por bom currículos, quanto por reconhecimento nacional.

Em outras ocasiões, o resort realizou eventos gastronômicos que levaram sabores variados para os hóspedes. Em setembro, por exemplo, dois momentos diferentes levaram pratos de comidas típicas do nordeste até composições internacionais.

Summerville: a atração

Os experts elaborarão os pratos destaques ao vivo, à vista dos clientes. Isso será possível pela "cozinha show", dentro do Sete Mares, principal restaurante do resort. O Summerville vai ofertar uma carta especial de vinhos no período para harmonizar com as ceias elaboradas.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Summerville Beach Resort