Fairmont Hotels & Resorts- susan sarandonSusan Sarandon: convtie é um privilégio

Atriz consagrada pelo Oscar e Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância), Susan Sarandon assume agora um novo papel. Aproveitando a relação da marca com o cinema, o Fairmont Hotels & Resorts convida a artista para estrelar a campanha global, que traz como mote o  poder transformador de viajar.

A escolha simboliza a essência da Fairmont, “representando força de caráter e uma sofisticação atemporal”, afirma Sharon Cohen, vice-presidente para a Fairmont Hotels & Resorts. Ela ressalta ainda que “Fairmont e Susan Sarandon compartilham um espírito de aventura, uma paixão por pensar de forma global e agir no âmbito local e transformar palavras em ação”.

A atriz, por sua vez, entende o convite como “um privilégio” e acredita na  Fairmont, “uma marca com valores pelos quais tenho grande respeito e hotéis maravilhosos que proporcionam uma experiência fascinante. Juntas, esperamos transmitir a ideia de que a vida é uma grande jornada e de que nosso desejo é que ela seja significativa e inspiradora para os hóspedes e fãs da rede Fairmont em todo o mundo.”

Fairmont Hotels & Resorts e o cinema

Alinhada às temáticas de arte e sustentabilidade, os hotéis da rede já foram cenário de grandes produções cinematográficas. A relação com a indústria de cinema é tão intensa, que deu origem a série Fairmont Loves Film”,  em que a rede trabalhou com a diretora e roteirista Gia Coppola e com a produtora Cuba Tornado Scott em um curta-metragem gravado no Fairmont San Francisco que explora a relação de Fairmont com o mundo do cinema e o vínculo da indústria cinematográfica com os hotéis legendários da marca.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fairmont Hotels & Resorts