Sustentabilidade é o foco de andar recém-reformado do Meliá Brasil 21 (DF)


Uma das acomodações do Green Floor
(foto: divulgação/Omnipress Comunicação Empresarial)

Desde agosto, o Meliá Brasil 21, instalado no Complexo Brasil 21 em Brasília (DF), conta com um andar de suítes e apartamentos recém-renovados e desenvolvidos de forma ambientalmente correta. O projeto, batizado Green Floor, foi feito em parceria com a WWF Brasil e recebeu um investimento de R$ 200 mil, segundo Plínio de Souza, gerente geral do empreendimento.

Dentro das acomodações, que ganharam um conceito de Wellness, os tecidos foram substituídos por couro ecológico, foi adicionado um umidificador para diminuir a sensação do clima seco de Brasília, criação de um serviço de chás medicinais com quatro opções, serviço de cromoterapia nas duchas dos banheiros e instalação de uma ecobox com ozônio nos filtros de ar para purificar ainda mais o ambiente. Para completar, todos os papéis utilizados nos apartamentos são confeccionados com materiais recicláveis.

Em todo o andar, há ainda piso frio, papelaria reciclada, amenities da Natura e coleta seletiva de lixo, o que facilita o processo de reciclagem. 

“Os clientes já estavam acostumados com certos serviços como a aromaterapia e o menu de travesseiros, mas acredito que essas novidades vão contribuir ainda mais para uma estada mais saudável para os nossos hóspedes", comenta Souza.

Além desta novidade, no segundo semestre o hotel também repaginou suas Suítes Presidenciais no andar The Level.

Serviço
www.melia.com

Comentários