Swan Express Rio Grande - kit de pescariaAlém de bicicletas, hotel oferece kits de pescaria aos clientes

O Swan Express Rio Grande apresentou novas opções de serviços gratuitas aos hóspedes. Localizado em Rio Grande (SP), o empreendimento agora disponibiliza bicicletas para que os clientes possam conhecer a cidade histórica pedalando. Além disso, oferece kits de pescaria aos visitantes, uma vez que a unidade está na beira da Lagoa dos Patos.

A iniciativa é uma tentativa para tornar a estada do cliente mais agradável. Mais ainda, a ação é realizada em plena temporada de verão, mirando turistas do Mercosul que passam por Rio Grande em direção às praias gaúchas e catarinenses. Clientes nacionais, que buscam alternativas diferentes nas férias e nos finais de semana, também estão no radar.

Swan Express Rio Grande: localização

Uma das cinco unidades da Swan Hotéis no Rio Grande do Sul, o hotel está próximo de pontos turísticos conhecidos em Rio Grande. Como exemplo, pode-se citar a Doca do Mercado, Catedral São Pedro, Sobrado dos Azulejos e Eco-Museu da Ilha da Pólvora, entre outros. Além disso, como já citado, o empreendimento fica às margens da Lagoa dos Patos, outra atração na cidade.

Para Gabriela Schwan Poltronieri, diretora Operacional da Swan Hotéis, as novidades ajudam a complementar a oferta do hotel. Mais ainda, na avaliação da executiva, oferecem uma experiência diferente para o hóspede durante a visita à cidade.

Fundada em Novo Hamburgo (RS), a rede tem ainda no portfólio mais quatro unidades, todas concentradas no Rio Grande do Sul, somando 540 apartamentos. A empresa gaúcha conta ainda com quatro hotéis na Europa, mais especificamente em Portugal. A última inauguração ocorreu em abril do ano passado, em Sintra.

(*) Crédito da capa: diimaa/Pixabay

(**) Crédito da foto: Pexels/Pixabay