Swiss International Air Lines lança dez voos extras entre Brasil e Europa
(foto: divulgação/
Egom PR Agency)

A Swiss International Air Lines anunciou que  passará a oferecer voos diretos ligando o Rio de Janeiro a Zurique, duas vezes por semana a partir de 22 de abril de 2016, através de sua empresa aérea irmã Edelweiss. 

Na ida para Zurique os voos serão sempre noturnos, partindo às segundas-feiras às 23h05 e chegando em Zurique às 15h20. E às sextas-feiras decola do Rio às 20h55 e chega em Zurique às 13h10. A partir do hub de Zurique, localizado bem no centro da Europa, é possível conectar com voos operados pela SWISS ou Edelweiss para outros 80 destinos no continente.

Os aviões da Edelweiss são Airbus A330-300 e oferecem um produto de bordo com classes executiva, econômica e Economy Max, com mais espaço entre assentos. A classe executiva usa o mesmo modelo de assento que a SWISS oferece nos voos diários ligando São Paulo a Zurique. 

O serviço de bordo possui características próprias da Edelweiss, reforçando a tradição suíça na culinária e nos itens de amenidades. Ao todo serão 315 assentos oferecidos por voo, sendo 232 em classe econômica, 56 na Economy Max e 27 na executiva.

Com o novo voo do Rio de Janeiro, a SWISS amplia em cerca de 41% sua oferta semanal de assentos ligando o Brasil à Suíça, sempre com voos diretos, seja do Rio ou de São Paulo.

Serviço
www.swiss.com