Empreendimento é o primeiro palácio Taj fora da Índia
(fotos: divulgação)

A indiana Taj Hotels Resorts and Palaces vai debutar no início de novembro em território marroquino, com a inauguração do luxuoso Taj Palace Marrakech. As informações são de Josy Karabolad, gerente regional de Vendas no País, que falou com exclusividade ao Hôtelier News.

Ela explica que um enorme processo de revitalização foi feito no prédio do meio de hospedagem por cerca de dois anos. Ele foi comprado por um executivo privado chamado Jaouad Kadiri, casado com uma indiana com alto poder aquisitivo: Priti Paulo. Ao todo, € 100 bilhões foram investidos.


Uma das suítes com vista para Palmeraie

Localizado ao sudeste daquele país, numa região próxima ao maior deserto do mundo, o Saara, o palacete é decorado com pinturas que misturam a cultura asiática, com traços otomanos e arquitetura mughal – igualmente ao célebre Taj Mahal.

Sua área total compreende 53 hectares. Para tratamentos, há o Jiva Spa, que também ocupa uma grande área com 3,8 mil m², 14 salas de tratamentos e dois banhos turcos. Possui ainda restaurante, área de lazer e espaço para eventos.


Piscina do Taj Marrakech

Concebidos pelo arquiteto e pintor americano Stuart Church, os 161 quartos têm decoração que remete ao luxo da cultura indiana com influências orientais. Todos com vistas para as montanhas Atlas e para a paisagem de Palmeraie, piscina relaxante e jardim.

Taj Hotels Resorts and Palaces
Fundado em 1903, a Taj Hotels Resorts and Palaces é um dos maiores grupos de hotelaria da Ásia, compreendendo 92 hotéis, em 53 cidades da Índia, e 16 hotéis internacionais, estando presente nas Ilhas Maldivas, Malásia, Austrália, Reino Unido, Estados Unidos, Butão, Sri Lanka, África do Sul e Oriente Médio.

O grupo anunciou recentemente um plano de expansão que congrega a abertura de 17 hotéis ainda este ano.

Serviço
www.tajhotels.com