St. James' Court, A Taj Hotel (foto: divulgação/Taj Hotels)
St. James’ Court, A Taj Hotel
(foto: divulgação/Taj Hotels)

O Grupo Taj expande seu portfólio na Inglaterra com a abertura de sua mais nova unidade em Londres: o St. James’ Court, A Taj Hotel. O empreendimento, instalado próximo ao Palácio de Buckingham e à Capela de Westmister, é o segundo hotel da rede na cidade – o 51 Buckingham Gate, Taj Suites & Residence fica logo ao lado.

Anteriormente funcionando como Crowne Plaza St. James, a unidade conta com 338 apartamentos e suítes, três restaurantes e área de eventos para até 250 participantes. Entre os serviços oferecidos destacam-se o in-room check in e a frota de veículos antigos e clássicos, incluindo o Jaguar DS420 Daimler limousine Grand Princess e o Lord Mountbatten’s vintage Daimler Silver Baroness.

Segundo Josy Karabolad, diretora de Vendas do Grupo Taj no Brasil, “esta importante inauguração vem em um momento importante, no qual o crescimento do volume de vendas do Brasil para o 51 Buckingham Gate cresceu 20% em 2013”. “A vinda do St James’ Court irá solidificar a presença do grupo em Londres”, completa.

Serviço
www.stjamescourthotel.co.uk
www.tajhotels.com