Demetrius Guerra e Tatiana Renato buscam estreitar relacionamentos

O THG (Transamerica Hospitality Group), que tornou seu empreendimento em Comandatuba All Inclusive, está reforçando sua equipe de Vendas. Dois novos representantes regionais foram anunciados: Tatiana Renato, que cuidará do mercado fluminense, e Demetrius Guerra, que ficará responsável pela região Centro-Oeste.
 
Formada em Marketing, com MBA em Marketing pela UNESA/RJ e Administração Hoteleira pela FGV (Fundação Getulio Vargas), Tatiana assume a nova função ressaltando a importância de estreitar a relação com diferentes públicos. Com 25 anos de carreira, a executiva acumula passagens por Windsor Hotéis, Estanplaza Hotéis, Mabu Hotéis & Resorts e Hotel Ouro Minas.
 
"Neste novo desafio, meu objetivo é reaproximar o THG do mercado fluminense, identificando e atendo às necessidades do consumidor final”, afirma Tatiana. “Outro objetivo é estreitar os laços comerciais com operadores de receptivo internacional, MICE (Meetings, Incentives, Conferences e Exhibitions), agências, operadoras de turismo e corporativo", detalha. 

Demetrius Guerra: carreira 

Na hotelaria desde 1997, Guerra também atuou por Windsor Hotéis, Estanplaza Hotéis e Hotel Ouro Minas. Segundo o executivo, o objetivo no novo cargo é apresentar as cidades e destinos onde a rede possui operação, destacando os principais atributos de cada.
 
"Quero reforçar no mercado a boa oferta que temos para atendimento das mais diversas demandas. O peso de uma marca forte como a THG, somada à expertise adquirida ao longo dos anos no segmento de hospitalidade, lazer e eventos, facilita isso", finaliza.

* Foto de capa: divulgação/THG