Tatiane Marques, nova gerente de Hospitalidade do Bourbon Batel Express Hotel
(foto: divulgação / Grupo Excom)
 

Governanta do Bourbon Curitiba Convention Hotel desde 2012, Tatiane Marques assumiu, no mês de fevereiro, a gerência de Hospitalidade do Bourbon Batel Express Hotel, cargo mais alto da estrutura organizacional do empreendimento.

Bacharel em Hotelaria e, atuando há 13 anos no segmento, Tatiane possui especialização em Hotelaria Hospitalar pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, em São Paulo, e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, também na capital paulista.

Em 2013, foi eleita a melhor gerente de Governança do Brasil pelo portal Hôtelier News e pela QI Profissional Consultoria, no prêmio VIHP – Very Important Hotel Professional. Anteriormente, passou pelo Hospital Albert Einstein e por grandes redes hoteleiras.

"Sempre tive como objetivo ser uma Governanta com visão gerencial e entendimento do todo. O Programa de Potenciais Sucessores me oportunizou ainda mais experiência e conhecimento em áreas que não dominava anteriormente, sinto-me preparada para assumir a gerência de hospitalidade do Bourbon Batel, dando continuidade ao bom trabalho que já vem sendo realizado nessa unidade", afirma a profissional, que integra o programa Potenciais Sucessores da Rede Bourbon.

Criado em 2014, o programa tem como objetivo principal preparar os profissionais que já atuam nos empreendimentos da rede no Brasil, na Argentina e no Paraguai, para assumir cargos gerenciais nos hotéis já existentes e nos que ainda serão inaugurados. Além de Tatiane, outro case de sucesso do programa é Caio Cardoso, ex-supervisor de recepção do Bourbon Alphaville Business Hotel, que se tornou gerente geral do Bourbon Cascavel Express Hotel.

Serviço
bourbon.com.br