Tauá Grande Hotel de AraxáO empreendimento é a principal oferta hoteleira da cidade

A Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) comunicou hoje (16) a inclusão de mais um empreendimento a sua lista de associados. Trata-se do o Tauá Grande Hotel, Termas & Convention de Araxá, no interior mineiro. 

"Recebemos o Tauá Grande Hotel de Araxá de braços abertos", afirma Alberto Cestrone, presidente da organização. "O resort fica em um município com forte apelo turístico, que certamente irá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado Nacional", completa.

Com a novidade, a associação passa a contar com dois meios de hospedagem mineiros em sua lista de 54 empreendimentos. O Vale Suíço Resort é o outro representante do estado.

Tauá Grande Hotel de Araxá 

Resort com mais de 70 em funcionamento, o estabelecimento de Araxá é um dos quatro da rede Tauá em operação atualmente. De acordo com Lizete Ribeiro, diretora de Marketing da empresa, a aproximação com a Associação Brasileira de Resorts é um passo importante. "Pensamos que nos associar à Resorts Brasil é muito positivo, pois, juntamente com outros grandes resorts, temos uma voz mais ativa em prol dos avanços no segmento", afirma. 

Este é o primeiro hotel da rede a figurar na lista da organização. Existe, entretanto, a perspectiva de que outros da rede também possam se juntar à entidade.

O ingresso na associação é uma das primeiras novidades da rede que acabou de mudar de liderança. No início do mês, Daniel Chequer assumiu a presidência do grupo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tauá Hotels & Resorts