Tauá Grande Hotel e Termas de AraxáA Páscoa Iluminada é o principal evento do hotel a cada ano

Principal evento do ano no Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG), a Páscoa Iluminada teve suas atrações anunciadas. De 8 de março a 21 de abril, o resort promoverá cinco espetáculos. No total, serão 45 dias de festival com programação para o público de segunda-feira a sábado.

“Jesus: paixão, vida e luz” oferece arte e música unidos aos 2,5 mil metros quadrados (m²) de projeção mapeada na fachada do castelo. O “Vila do Coelhinho” é um espaço lúdico voltado às crianças, com programação de quinta-feira a domingo, com acesso gratuito. Há ainda a Paixão de Cristo em “Cordel”, além das duas novidades dessa edição: o “Cantare Lago Show” e o “Baile Real”.

Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá

João Luiz Chequer, diretor Artístico e idealizador da Páscoa Iluminada, conta que a expectativa é muito grande para a edição de 2019. “Nosso principal destaque em 2019 é o Cantare Lago Show, com o tenor Márcio Di Freitas e a soprano Anna Kássia Neves”, revela. “Será um espetáculo com peças líricas e um show de imagens por meio de projeção mapeada em uma cortina d’água, no meio do lago, com acompanhamento de um pianista”, completa.

Visitantes pagam R$ 40 por cada espetáculo, enquanto os ingressos para araxaenses custam R$ 20. É possível trocar ingressos por um quilo de alimentos não perecíveis para assistir às atrações promovidas de segunda-feira a quarta-feira. Em 2018, o evento arrecadou 2,3 toneladas de alimentos para instituições sociais de Araxá.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tauá Resorts