Taylor Abreu assumiu o novo produto no final de janeiro
(foto: divulgação/Clarion Faria Lima)

O Clarion Faria Lima, empreendimento operado pela Atlantica Hotels no bairro paulistano do Itaim-Bibi, conta com um novo gerente de Vendas, desde o fim do mês passado. Trata-se de Taylor Abreu, profissional que chega para substituir Danieli Pompeu, que segue, na mesma posição, para o Radisson Faria Lima, situado na região.

Formado em Hotelaria e cursando MBA em Gestão Estratégica Empresarial e Comercial na Uniasselvi, Abreu iniciou sua carreira na Atlantica, em 2008, como estagiário no departamento de Alimentos & Bebidas do Comfort Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

"Na época vi com uma oportunidade em poder ingressar como estagíario, e na verdade, não me importei muito com a área que estava assumindo, o importante mesmo foi poder por o pé dentro de hotel", conta o executivo, que trabalhou também na área de Eventos, onde pode ter o primeiro contato com a área comercial. "Além do operacional eu também atendia os clientes que vinham conhecer o Confort para futuros eventos", diz.

Após um ano, Taylor foi para o Quality Porto Alegre, onde começou a atuar em Reservas, depois tornou-se executivo de Contas e desde 2012, passou a ser o gerente de Vendas do empreendimento.

Sobre os desafios na capital paulista, ele diz que tanto o mercado de Porto Alegre como de São Paulo enfrentam as mesmas condições do momento, mas que seu objetivo é trabalhar com base no que já havia sido feito no Clarion pela Danieli e a equipe, composta de cinco colaboradores, e conquistar novos mercados.

“Pretendo dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo desempenhado pela equipe do Clarion Faria Lima, agregando a experiência adquirida em outros mercados, e trabalhando focado em superar os resultados de 2015”, comenta Taylor.

Serviço
atlanticahotels.com.br