* De Mata de São João, Bahia

Faltando pouco mais de um mês para terminar, o ano de 2017 já é, em resultados, a melhor temporada do Grand Palladium Imbassaí desde sua inauguração. Ainda com números parciais, o período visto como desafiador surpreendeu positivamente a liderança da rede e a presença de hóspedes de fora do Brasil tem boa participação nisso.

Segundo aponta o departamento Comercial da companhia, a Argentina foi quem mais cooperou para os bons resultados e dividiu com o Brasil o título de principal cliente ao longo dos últimos meses. 

"Podemos dizer que o ano foi desafiador mas surpreendeu pelos bons números, em todos os segmentos. Terminaremos 2017 bem, superando metas e com a perpectiva que o próximo ano seja tão bom quanto", resume Carolina Abud, diretora Comercial do Palladium.

No balanço de resultados, a ocupação subiu cinco pontos percentuais em relação aos 75% de média do ano passado e os resultados financeiros acompanham a tendência de crescimento. 

Com os indicadores em crescimento, os gestores da unidade destacam que o nível de atendimento e estrutura são elementos que ajudaram na melhora do resort. Fabio Mazini, gerente de Marketing do grupo para o mercado brasileiro, destaca a mudança na oferta. "Quem conhece o resort viu a evolução que tivemos ao longo dos anos. Hoje estamos mais preparados para atender clientes mais exigentes, inclusive com melhores opções".

** Foto de capa: Filip Calixto