Ontem (19) o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) reuniu afiliados e profissionais atuantes no segmento de turismo e eventos para uma palestra que abordou o tema Tendências em Eventos. O responsável por falar sobre a temática foi Toni Sando, presidente executivo da entidade. 

Durante sua palestra, Sando apontou como um destino pode ser hospitaleiro, integrando toda a cadeia produtiva em ações integradas de hospitalidade,  e como as tecnologias e tendências  podem auxiliar no sucesso de um evento. "O  uso de aplicativos  faz com que os participantes aproveitem ao máximo os eventos, mostrando programação, mapa e check in, além de interagirem com o destino", comenta.

Ainda de acordo com o representante do SPCVB, as tecnologias que são acesso à informações tem que ganhar mais espaço na realização e na atração de eventos.

"Vivemos na era digital. As informações são cada vez mais compartilhadas. Temos que saber aproveitar essas novas ferramentas para promover a economia de recursos", diz. 

Serviço

spcvb.com.br