Teresópolis (RJ) lança marca de divulgação e muda identidade visual

Teresópolis- marcaEvento será realizado no Le Canton

O turismo em Teresópolis (RJ) está em fase de reestruturação. O destino criou uma nova marca de divulgação e está com identidade visual repaginada. As mudanças serão anunciadas oficialmente pelo TCVB (Teresópolis Convention & Visitors Bureau) na próxima segunda (3), durante um evento no Le Canton Resort - empreendimento associado à entidade.

A associação vem trabalhando no produto nos últimos seis meses, buscando uma marca que impacte positivamente na captação de turistas. “Queremos modernizar a divulgação do destino, de forma que também desperte orgulho por parte dos moradores de Teresópolis”, explica Maurício Weichert, conselheiro executivo do TCVB.

Na ocasião, será apresentada a campanha #VemPraTerê - marca que será utilizada em todo material promocional da cidade, além de um novo site. A associação deve investir forte em divulgação nas redes sociais e lançará um app com toda a programação de eventos agendados para acontecer nos empreendimentos parceiros.

Segundo Weichert, as mudanças são fruto da troca de gestão da entidade, agora sob o comando de Pedro Alves. Durante o evento, que deve receber cerca de 70 pessoas entre trade turístico, convidados, associados e autoridades, ações de promoção do Rio de Janeiro serão apresentadas pelo Rio CVB.

Teresópolis: programação

Confira abaixo a programação completa do evento:

18:45 - Boas Vindas - Diretoria do TCVB;
19:00 - Nova Identidade Visual - Rico Portilho (UM Agência);
19:30 - Ações Integradas para o desenvolvimento do Turismo no RJ - Philipe Campelo (Diretor do RioCVB);
19:50 - Portal de Eventos - Marco Navega (Presidente da FCVB RJ);
20:10 - Painel Turismo em Teresópolis: Pedro Alves (Presidente do TCVB), Vinicius Claussen (Prefeito), Julianna (Ecoplay e Diretora de Receptivo do TCVB) e Ricardo Rodrigues (Gerente Geral do Le Canton e Diretor de Hotelaria do TCVB);
21:00 - Encerramento - Diretoria do TCVB.

(*) Crédito da foto: Divulgação/RioTur

Comentários