Termas de Jurema passa por rebranding e muda nome para Jurema Águas Quentes

Jurema Águas QuentesNova logomarca do empreendimento

O Termas de Jurema agora é Jurema Águas Quentes. A mudança no nome faz parte do processo de rebranding promovido pelo complexo paranaense. A outra parte do programa de mudanças é a inauguração do Jardins de Jurema Termas Resort, prevista para 2019, e a entrada do modelo timeshare. O Jurema Águas Quentes será formado por 184 apartamentos do Lagos de Jurema e 205 quartos da segunda operação. Além disso, o complexo dispõe de uma área de convenções para até 1 mil pessoas.

Segundo Nilson Bernal, presidente que assumiu há poucos meses o comando do grupo, o reposicionamento acontece para ampliar horizontes. "Queremos sair do âmbito regional e tornar o negócio mais visível em escala nacional", afirmou o executivo em entrevista a reportagem do Hotelier News.

O processo começou em 2017 e previu também a contratação de profissionais para uma nova gestão. Um dos casos é Marcos Vileski, contratado em agosto como diretor de Vendas & Marketing. Mais recentemente, Wagner Novoli também foi anunciado como novo gerente geral da unidade.

Juremas Águas Quentes: timeshare

Uma das novidades na nova fase é a inclusão de produtos timeshare a oferta do empreendimento. Isso será feito com a criação de uma nova marca: Jurema Vacation Club. O modelo será implementado ainda em 2018, sendo comercializado em sala de vendas no Shopping Catuaí, em Maringá (PR).

"O timeshare é estratégico na gestão de resorts no Brasil", diz Bernal. "Além dessa indústria, teremos um grande foco no segmento MICE, além de oportunidades já identificadas no setor de casamentos", complementa.

De acordo com dados da FGV (Fundação Getúlio Vargas), o mercado brasileiro de timeshare tem 195,6 mil clientes ativos.

(*) Crédito da capa: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito da foto: Divulgação/Jurema Águas Quentes

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