Atenção, gerentes de Manutenção e Engenharia! A Tetraquímica fechou um acordo de dez anos com a Johnson da Espanha e distribui no País o antiderrapante Heritage (foto acima, divulgação). Segundo a empresa, o produto é direcionado a todos os tipos de pisos, como granito, cerâmica esmaltada, revestimento vítreo, mosaico, porcelanato, mármores, entre outros. Além disso, pode ser utilizado nas bordas de piscinas, box de banheiros, cozinhas etc.
O Heritage é distribuído em várias embalagens: spray de 250 ml, frascos de 1 litro e bombonas para aplicações em grandes áreas. Ainda segundo a Tetraquímica, o produto não altera as características do piso, não necessita de obras especializadas para sua aplicação e a superfície tratada pode ser imediatamente utilizada.
“O maior problema é que as pessoas ainda não acreditam que é possível que um piso de alto risco possa se tornar extremamente seguro. O brasileiro prefere conforto e estética a um piso seguro. Só que é possível que um piso continue com as mesmas características originais, transformando-se em antiderrapante, simplesmente com uma aplicação do Heritage. Essa mentalidade tem que mudar”, diz Cláudio Ferranda, diretor da Tetraquimica.
Com dois anos de garantia na aplicação, o produto pode ser aplicado pelo próprio usuário em piso cujos espaços variam em até 200 m2. Para espaços maiores, é aconselhável que a aplicação seja efetuada por aplicadores credenciados. (Claudio Schapochnik)

Serviço
www.tetraquimica.com.br