The Biltmore Hotel Miami - nova academiaNova academia tem parceria da Technogym 

O The Biltmore Hotel Miami completou uma renovação completa de quartos e corredores. Integrante do portfólio da Leading Hotels of the World, que anunciou novos integrantes, a propriedade concluiu a reforma em junho, ao custo de US$ 25 milhões. Além dos apartamentos, o campo de golfe do empreendimento está sendo restaurado, com conclusão prevista em dezembro.

Fundado em 1926, o The Biltmore Hotel Miami fica na região de Coral Gables e tem 275 quartos. Como parte da reforma, o hotel já concluiu a renovação do lobby principal e da academia, esta em parceria com a Technogym. Além disso, o empreendimento ganhou uma loja da fabricante de cosméticos Babor dentro do spa.

Os escritórios de design D’Shakil Designs e Studio 5 Design + Architecture foram contratados para o trabalho. A nova decoração do hotel se inspira no glamour do Velho Mundo, unindo tons da realeza, materiais luxuosos e mobiliários elegantes, combinando com o recém-reformado lobby. Os quartos e suítes fazem uso discreto de prata ouro real, têm lustres com pedras preciosas sob as camas e molduras clássicas nas paredes.

The Biltmore Hotel Miami: golfe

Para a reforma do campo de golfe, a ideia é restaurar o layout original desenhado pelo designer Donald Ross em 1925. Para isso, os proprietários do The Biltmore Hotel Miami contrataram o arquiteto de campos de golfe Brian Silva, que usará grama do tipo Bermuda nos tees, fairways e greens. Além disso, o projeto prevê a extensão da área total do campo para mais de 6,4 quilômetros.

“Estamos orgulhosos de comemorar o relançamento do Biltmore por meio da renovação dos quartos e corredores, bem como dos projetos de restauração do campo de golfe”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel. “Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables. Os recentes elementos de redecoração nos permitem destacar a atmosfera do Velho Mundo do hotel”, completa.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/The Biltmore Hotel Miami