O novo The Cove Hotel está localizado próximo de atrações locais

O The Cove Hotel, membro da Ascend Hotel Collection da Choice Hotels International, abriu seu primeiro empreendimento. Localizado a poucos minutos de atrações importantes atrações de Long Beach, o empreendimento busca oferecer acomodações que condigam com o cotidiano local de elegância e comodidade. 

O hotel boutique de 76 quartos foi projetado com estilo costeiro contemporâneo, com quartos e suítes espaçosos. A estrutura inclui lobby luminoso com vista panorâmica, 130 m² de espaços para reuniões internos e externos, piscina aquecida com espreguiçadeira, cabanas privadas e Café Gourmet e Smoothie Bar, que serve coquetéis durante a noite. 

A Ascend Hotel Collection é a primeira e maior marca global da Choice Hotels International. São mais de 200 hotéis membros da Ascend Hotel Collection em todo o mundo. 

The Cove Hotel: Fidelidade

A bandeira participa do programa de fidelidades Choices Privileges. A associação é gratuita, oferece recompensas e benefícios instântaneos e taxas exclusivas para associados, se fizerem reservas diretamente no site da Choice Hotels. 

Os membors podem ganhar e torcar seus pontos por noites gratuitas, milhas aéreas, entre outros benefícios. Os participantes podem aproveitar de qualquer uma das marcas participantes, como Ascend Collections Hotel, Cambria Hotéis, Comfort Inn, Comfort Suites, Sleep Inn, Quality Inn, Clarion, MainStay Suites, Suburban Extended Stay Hotel, Econo Lodge e Rodeway Inn.

(*) Crédito da foto; Divulgação/Choice Hotels