A Brown Hotels, marca hoteleira internacional fundada em Tel Aviv, anunciou o hotel 'The Dave' como a primeira propriedade de uma nova bandeira, inaugurada em outubro do ano passado, no coração de Tel Aviv.

A nova linha de propriedades, referida em massa como 'The Sons of a Brown', tem o objetivo de diversificar as ofertas da marca hoteleira. The Dave é o primeiro produto a abrir suas portas. O hotel de cinco pavimentos e 35 quartos está localizado próximo ao Mar Mediterrâneo. Seu design, projetado por Agnon Granot, conta com estética mais "animada e brincalhona" do que luxuosa e elegante.

Nesse sentido, o hotel usa como inspiração, a estética dos anos 70. Cada porta possui uma cor diferente. As impressões vintage cobrem as paredes e antiguidades adornam os espaços comuns. A cobertura oferece hidromassagem e sala de tratamento de spa. Para o café da manhã, os hóspedes são direcionados a um dos dois cafés nas proximidades, popular tanto entre os locais quanto por turistas. Lá, os hóspedes têm o café da manhã de cortesia durante todo o dia. 

* Foto de Capa: Divulgação/The Dave West