The Lanesborough

Vimos ontem (29) como o mercado de casamentos tem bastante potencial para a hotelaria. Aqui e ali chovem exemplos de empreendimentos que criam experiências exclusivas para noivos e noivas. Hotel que integra o portfólio da Oetker Collection, o The Lanesborough, em Londres, está indo muito além do imaginado.  

Com clientes como Rihanna e Taylor Swift, o renomado designer de moda britânico Bruce Oldfield foi contratado com exclusividade pela propriedade. O profissional será o novo estilista da propriedade, que tem 93 apartamentos e fica próximo ao Hyde Park. Conhecido por trazer elegância, refinamento e alfaiataria clássica em suas criações, seus serviços personalizados serão exclusivos para noivas e convidados que celebram seus casamentos no The Lanesborough.

Oldfield comenta que se impressionou com a abordagem do The Lanesborough em relação a hospitalidade e aos belos casamentos que realiza. "Será um prazer trabalhar com clientes exigentes e que apreciam a melhor experiência da alta costura", diz o estilista. A experiência com Oldfield poderá ser adicionada ao pacote "The Lanesborough’s Royal Affair wedding".

Além dessa experiência, o empreendimento já realizou ações relacionadas a arte. No último mês de junho, o The Lanesborough se inspirou em Frida Kahlo para desenvolver um menu de seu chá da tarde.

The Lanesborough: o serviço

Bruce

A experiência começa com um chá da tarde e champagne no restaurante estrela Michelin, Céleste. Depois, os hóspedes serão transferidos em um dos carros com motorista do hotel para o famoso ateliêr de Oldfield, no Beauchamp Place. Lá, o estilista recepcionará os clientes pessoalmente, passando um tempo com a noiva e discutindo suas preferências e ideias antes de criar um esboço sob medida do vestido de casamento dos sonhos.

O preço para ter a experiência é de £ 250 por duas pessoas.

(*) Crédito das Fotos: Divulgação/The Lanesborough