The Leading Hotels of the World, com mais de 375 hotéis de luxo independentes pelo mundo, anunciou a chegada de cinco novos membros. Na Índia, a associação dá as boas vindas para o Lodhi, único hotel no país que faz parte do selo de qualidade. A propriedade foi eleita recentemente como o hotel número um na Índia pela publicação Condé Nast Traveler.

Após passar por uma renovação, o Nobu Hotel Epiphany Palo Alto também se junta à coleção, assim como outras três propriedades: Hotel Cartesiano, Bellagio Shanghai e The Anandi Hotel and Spa, todos prontos para receber os hóspedes. 

Nobu Hotel Epiphany Palo Alto (Palo Alto, California, EUA)

O empreendimento está próximo a lojas, restaurantes, opções de entretenimento e atividades diversas. Com 70 quartos e 13 suítes, foi transformado em Nobu Hotel em outubro. Abriga o novo restaurante Nobu da Costa Oeste e os cliente podem aproveitar do cardápio 24 horas com entrega na suíte. 

Hotel Cartesiano (Puebla, Mexico)

Composto por duas mansões restauradas do século XVIII, o hotel dispõe de 40 quartos e 38 suítes. Na gastronomia, o Centana Cuatro serve interpretação moderna da cozinha regional mexicana. Já o Café Hercilia é uma opção de restaurante mais informal. No fim do dia, os convidados podem relaxar no Cartesiano Spa.  

The Lodhi (New Delhi, Índia)

São 48 quartos e suítes com varandas privativas e piscinas. A gastronomia é elaborada por mais de cem chefs que podem produzir mais de 17 tipos de cozinhas. Isso inclui o premiado restaurante Indian Accent, que oferece uma abordagem inventiva para a culinária indiana. Além disso, os hóspedes podem desfrutar do luxuoso The Lodhi Spa Modern Health Club, ampla piscina, três quadras de tênis e duas de squash.

The Anandi Hotel and Spa (Shanghai, China)

Abrindo suas portas em fevereiro de 2018, foi construído para oferecer principalmente equilíbrio e bem-estar físico, emocional e espiritual. Situado no centro de Hong Qiao, permite fácil acesso para áreas com as principais lojas e atrações da cidade. Os 277 quartos, 48 ​​suites e 8 villas apresentam amenidades e tecnologia sustentável. O centro de bem-estar fornece um novo conceito de cura integrada, disponibilizando terapias de rejuvenescimento corporal e equilíbrio energético.

Bellagio Shanghai (Shanghai, China)

O hotel abre suas portas no final deste mês. Os 138 quartos e 24 suites são espaçosos. Alguns deles apresentam terraços privativos e todas as suítes contam com assistência de mordomos. Conta com uma variedade de opções gastronômicas e um bem equipado spa e centro fitness que garantem relaxamento. Além disso, há uma extensa área para reuniões.

* Foto de Capa: Divulgação/ Nobu Hotel