Já se encontra em operação o Millennials Kyoto Capsule Hotel, empreendimento que tem o objetivo de atender a geração que leva o nome da rede. que está assumindo no planeta. Com 150 unidades multifuncionais Smart-Pod, o The Millennials Kyoto oferece o controle pessoal através do Ipod Touch fornecido no check-in. 

Este sistema de Smart-Pod possibilita que os hóspedes ajustem iluminação, fluxo de ar e até mesmo a inclinação da cama, além de ligar o projetor. Outro diferencial é o seu sistema de alarme silencioso, que deixa o cliente em posição sentada, aumenta o brilho da iluminação, permitindo que comece o dia sem perturbar os vizinhos.

Além disso, o lobby do oitavo andar funciona como espaço coworking para empresários locais. É formado por salas de reuniões, cabines telefônicas e cozinha. Ela se concentra em encorajar a interação entre os viajantes e os empresários. Todos os usuários deste espaço tem acesso gratuito a café ilimitado e um happy hour diário, que fornece cerveja de pressão gratuita entre as 17h30 e 18h30.

A Global Agent, detentora da marca The Millenials planejam abrir outra unidade no distrito de Shibuya em Tóquio no próximo ano.

* Foto de Capa: Divulgação/The Millennials Kyoto