O Venetian Las Vegas, nos Estados Unidos, é um dos primeiros empreendimentos do setor de hospitalidade – e primeiro hotel independente – a oferecer um canal de reservas diretas por meio do Facebook Messenger, chat de conversa em tempo real da maior rede social do mundo.

Por meio da solução, hóspedes podem ainda esclarecer dúvidas, realizar transações com o empreendimento, obter detalhes sobre as comodidades do resort e receber dicas de atividades e ofertas relevantes. Segundo comunicado, a ideia é promover melhoras no aplicativo por meio da interação, criando uma experiência completa para o usuário, com constantes acertos ao longo do tempo.

A iniciativa é liderada por Lisa Marchese, CMO do Venetian Las Vegas. "Como o espaço nas mídias sociais não para de evoluir, estamos orgulhosos e animados em sermos pioneiros no uso do Facebook Messenger como canal de reservas diretas para nossos hóspedes".

A novidade foi desenvolvida em parceria com a Let Rally, agência de marketing digital com sede em Las Vegas e especializada em produtos inovadores para o segmento de hospitalidade. 

Serviço
venetian.com

* Crédito da imagem: Pixabay/animatedheaven