The World HotelsLaperuta e Borges têm o desafio de liderar a nova fase do hotel

Depois de 18 anos trocando de mãos, o antigo Travel Inn The World, em São Paulo, decidiu fazer um voo solo. Desde 1º de agosto, o empreendimento – agora chamado The World Hotels – opera de forma independente. Antes disso, a propriedade foi administrada pela AccorHotels, THG (Transamérica Hospitality Group) e Travel Inn, que assumiu a unidade em 2014.

Acostumado a atender clientes dos segmentos corporativo e de lazer, o meio de hospedagem tem boa expectativas para o restante do ano. De acordo com os gestores, a projeção é crescer 8% em faturamento até o final do ano. O plano de crescimento é detalhado por Altino Borges, gerente geral da unidade. De acordo com ele, a melhoria das instalações pode viabilizar o crescimento. De setembro a dezembro a gestão deve investir R$ 500 mil na revitalização dos ambientes sociais do prédio.

"Nossa preparação para assumir inteiramente o hotel começou há quase um ano e meio. Era de desejo das principais lideranças que o The World Hotels assumisse as rédeas do hotel e, por conta da ideia ter sido bem recebida, só ficamos mais motivados", revela. 

A identidade da nova gestora deve aparecer com com o tipo de atendimetno que se pretende prestar: com foco na personalização dos serviços. 

O empreendimento oferece 161 apartamentos de 32 m². As habitações estão revitalizadas depois de uma reforma de R$ 3 milhões, concluída em 2016 

The World Hotels: futuro

Para os próximos meses, a organização adota como principal ação a consolidação do empreendimento no mercado. "Nesse momento, é necessário parar e mostrar a cara da nova administração e a qualidade do serviço prestado", disse Glauco Laperuta, diretor executivo da The World Hotels.

Após o primeiro contato com o setor, o objetivo da nova administradora é expandir-se para outras cidades.

(*) Crédito das Fotos: Lucas Kina/Hotelier News