diromaBrinquedo aquático é a novidade para o verão

Uma das 12 opções de hospedagem do Grupo diRoma em Caldas Novas (GO), o Thermas diRoma acaba de inaugurar mais uma atração infantil. A novidade é um playground aquático integrado à maior piscina do empreendimento.

A novidade, conforme comentam os gestores, chega para enriquecer as atividades da época de melhor ocupação do hotel: a alta temporada. O brinquedão multicolorido chega para completar a área de lazer, que conta atualmente com 15 piscinas abastecidas com águas termais. 

A nova estrutura é repleta de chafarizes, pequenas duchas e ainda conta com escorregadores e toboágas. Os investimentos aplicados na instalação do brinquedo não foram divulgados. A expectativa é que, com ele, novas experiências sejam geradas aos hóspedes do complexo.

diRoma investimentos

A nova atração infantil é apenas uma faceta dos muitos investimentos que o grupo tem feito em suas unidades de Caldas Novas. Ao longo do ano passado, a empresa anunciou alguns desses planos. O principal deles é o investimento de R$ 4,9 milhões para a reforma de duas unidades: diRoma Fiori e Império diRoma.

Há, no entanto, outros planejamentos em andamento, caso da abertura de mais dois meios de hospedagem. O primeio abre as portas este ano e o segundo em 2022.

(*) Cédito da foto: Divulgação/Grupo diRoma