thermas hot worldO parque aquático atrai cerca de 250 mil viajantes por ano

A Interval International, provedor de serviços de férias atuante em todo o mundo, concluiu o processo de afiliação do Thermas Hot World, em Águas de Lindóia (SP). A parceria chega num momento de ampliação para a unidade paulista. Atualmente, o empreendimento conta com 36 chalés mas tem projeto aprovado para construir mais 300 habitações que serão vendidas em formato multipropriedade.

Essas novas acomodações contarão com cozinhas completas, salas de estar e varandas. Também está nos planos de ampliação instalações de dois restaurantes, bar de esportes e salão de jogos. 

O complexo conta também com um parque aquático que atrai cerca de 250 mil visitantes por ano. 

"O setor de uso misto do nosso resort é a base ideal para se iniciar um programa de propriedade compartilhada", afirma Aparecido de Moraes, desenvolvedor de resorts e sócio da unidade. 

Thermas Hot World

Marcos Agostini, vice-presidente executivo de vendas globais e desenvolvimento de negócios da Interval, comenta a escolha da nova propriedade associada. De acordo com ele, a gama de opções de lazer que o lugar oferece viabilizou a parceria. 

"Integrar o Thermas Hot World à nossa carta de clientes foi satisfatório para a equipe. Além disso, a equipe do hotel investiu muito tempo e dinheiro para modernizar suas atrações, se adequando assim ao padrão do nosso portfólio", salienta.

A investida da Interval no Brasil vai além da inclusão de propriedades a seu portfólio. Em agosto, uma iniciativa da empresa foi promover um congresso em São Paulo falando sobre o mercado de multipropriedades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Interval International