Thermas Piratuba HotelGastronomia italiana é um dos temas do festival

O Thermas Piratuba Hotel, em Piratuba (SC), vai aliar gastronomia e experiência numa única ação em fevereiro. Sem um nome específico, a programação gastronômica "invade" o empreendimento e traz consigo a temática "viagens". Serão sabores variados ao longo do mês, misturando ainda culinária e história.

Com atrativos praticamente todos os dias de fevereiro, o hotel trará programação especial até o dia 24. Predominantemente aos finais de semana, algumas ocasiões especiais podem acontecer mais de uma vez. É o caso do jantar italiano, que ocorre todas as sextas-feiras. Além dessa, o Almoço a Brasiliana será realizado aos sábados, enquanto o Churrasco do Thermas, todos os domingos.

Além disso, existem atrações individuais que tomarão conta da unidade. É o caso do 27° Festival Noite Portuguesa, que será realizado no dia 9. Outro evento previsto na programação gastronômica é o 23° Festival Sabores do Brasil, no dia 16. Por fim, no dia 23, os hóspedes poderão aproveitar o 48° Festival Risotos e Grelhados.

Outras atrações em paralelo também serão realizadas pelo Thermas Piratuba. É o caso do Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Veteran Car Club de Concórdia (SC), que será promovido no último fim de semana de fevereiro.

Thermas Piratuba Hotel: estrutura

Com 20 anos completados em julho de 2018, o hotel dispõe de três categorias de acomodações: suíte, luxo especial e luxo. Todas possuem vista para a natureza, banheira de hidromassagem, climatizador, entre outros aparatos.

(*) Crédito da foto: Eaters Collective/Unsplash