equipotel- thermomaticEmpresa atende 12 hotéis em seu portfólio

Pela segunda vez na Equipotel, a Thermomatic chega este ano com dois lançamentos de desumidificadores: o Max 500 e Plus 300. Em entrevista ao Hotelier News, Patrícia Apolinário, gerente geral da empresa, explicou os principais diferenciais dos novos produtos.

“São as versões mais modernas do nosso portfólio, com tecnologia avançada. O Max 500 além de controlar a umidade do ar também acelera a secagem das roupas e tem função ionizadora”, informa. “O Max 500 atende ambientes de até 500 metros cúbicos enquanto o Plus 300, espaços de até 300 metros cúbicos”, complementa. 

Com o controle de umidade do ar, a proliferação de ácaros, fungos e mofos é reduzida. A durabilidade dos móveis dos cômodos também são preservadas, principalmente em ambientes com chuveiro e banheiro acoplados. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), o nível de umidade ideal para seres humanos é entre 50% e 60%.

Thermomatic: clientes

A cadeia hoteleira representa, aproximadamente, 10% da receita total da Thermomatic. Entre os principais clientes estão Club Med, Costa do Sauípe, Costão do Santinho, Slaviero Hotéis, Grand Hyatt, Infinity Blue entre outras redes e empreendimentos independentes, totalizando 12 hotéis.

Os segmentos de alimentação, farmacêutica, hospitalar e vidraçaria também faz parte da carteira de clientes da marca.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News