THGHotel tem 160 quartos, divididos por três categorias

A partir de um contrato de gestão, o THG (Transamérica Hospitality Group) estreará no interior do Rio de Janeiro. Na segunda-feira (5), a rede inaugura o Transamerica Executive Campos, em Campos dos Goytacazes (RJ), no Norte Fluminense. Com a abertura, a cadeia hoteleira paulista passa a ter 23 hotéis no portfólio, entre administrados e próprios, em seis estados brasileiros.

Próximo a centros comerciais e pontos turísticos, o empreendimento possui 160 acomodações espalhadas por 23 andares, nas categorias luxo e standard. Completam a infraestrutura do hotel piscina com bar, salão de festas, espaço kids e sauna, além de fitness center. Já as amenidades ofertadas são room service 24h e restaurante para café da manhã, almoço e jantar.

O Transamerica Executive Campos tem ainda duas salas de eventos para até 26 pessoas. Equipadas com modernos aparelhos de audiovisual, os espaços integram o complexo América Residence Service, que é um desenvolvimento imobiliário da Sinco Incorporadora.

THG: público-alvo

De acordo com Luiza Schabbach, gerente de Operações da THG, o hotel chega para atender à demanda hoteleira local. "Além de atrair hóspedes corporativos, a própria região de Campos possui potencial para captar turismo de lazer", avalia. "Vamos atender também ao público que frequenta os polos de comércio e indústria campista", complementa Luiza, referindo-se também à indústria de óleo & gás.

Na última semana, Sérgio Assis, recém-contratado diretor de Operações da THG, falou ao Hotelier News sobre os últimos passos e novidades da empresa. Para reler a entrevista, acesse https://bit.ly/2OWC038.

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG (Transamérica Hotel Group)