THG InteegraTHG é a primeira rede a se inserir na plataforma

A THG (Transamerica Hospitality Group) firmou parceria com a Inteegra, plataforma destinada ao segmento de eventos corporativos. O projeto das duas empresas será lançado na LACTE 14, que será realizado segunda-feira (25) e terça-feira (26), no WCity, em São Paulo.
 
THG é a primeira rede hoteleira a se associar à plataforma, por sua expertise no segmento Mice. A Inteegra funcionará como um catálogo de todos os serviços prestados pela rede, bem como disponibilidade e oferta para locações de eventos. 

Para Rosângela Gonçalves, diretora executiva de Marketing e Vendas da THG, a união será uma grande contribuição ao setor. “Além de disponibilizarmos o conteúdo online e facilitar a vida dos organizadores de eventos, conseguiremos também gerar economia para os gestores de viagens”, afirma.

A parceria vêm com o objetivo de impulsionar ainda mais o segmento de eventos. Esse é um dos primeiros passos para o propósito da rede de acelerar a expansão em 2019

THG e Inteegra

A Inteegra Eventos foi idealizada para auxiliar no gerenciamento de todas as etapas de organização de um evento, do briefing à gestão de participantes. Por meio do seu banco de dados, é possível ainda solicitar orçamentos para os mais diversos serviços do segmento. 

Segundo Rogério Miranda, CEO da Inteegra, a plataforma surgiu com a intenção de facilitar a vida dos organizadores de eventos e prestar suporte tanto para mini meetings, quanto celebrações de porte.

(*) Crédito da foto: cdu445/Pixabay