THG- HolambraSegunda fase de vendas foi iniciada dia 26 de agosto, informa o grupo

O Transamerica Prime Holambra (SP) será inaugurado em 2020, mas já é sucesso de vendas. Segundo a THG (Transamerica Hospitality Group), 30% dos 160 flats do empreendimento já foram comercializados só na primeira fase dos negócios, surpreendendo tanto a rede, quanto a Boulevard Business, incorporadora responsável pelo hotel.

Já em obras avançadas, a unidade paulista será um projeto multifuncional, alinhando housing flats, centro de convenções e acomodações hoteleiras – visando integrar trabalho e moradia no mesmo empreendimento. A segunda fase de vendas foi iniciada dia 26 de agosto, com apenas 50 flats disponíveis. O restante será comercializado após a inauguração.

Para Osvaldo Neto, gerente geral de Desenvolvimento e Novos Negócios da THG, as expectativas com o projeto são altas. “A Transamerica Hospitality Group acredita que Holambra é uma cidade extraordinária, com capacidade para se tornar uma forte potência turística, ao nível de destinos como Gramado e Foz do Iguaçu. Nesse caminho, estamos investindo vigorosamente em serviços para lazer e eventos sociais, característicos da marca Prime Transamerica. Fomos muito bem recebidos pelo holambrenses e pretendemos retribuir o carinho ajudando a cidade a crescer”, afirma o executivo.

José Carlos de Oliveira, idealizador do Boulevard Business, acredita que a parte desse resultado se deve ao interesse dos moradores locais pelo empreendimento. “Os holambrenses são um pouco mais cautelosos, mas há uma adesão muito boa. Nosso vizinho de rua, por exemplo, adquiriu duas unidades e há vários moradores locais comprando tanto o apartamento residencial quanto o hotel”, explica.

THG: inaugurações

Este ano, a rede expandiu seu portfólio com a abertura de seu primeiro empreendimento em Campo Grande (MS) e a primeira unidade da bandeira Fit do país em Jaguariúna (SP). A previsão é aumentar a presença da marca no mercado pernambucano com a inauguração do Beach Class Hotels & Residence, em Boa Viagem, no Recife. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/THG