THG (Transamerica Hotel Group) cria nova área com Osvaldo Julio Neto na liderança

THG Osvaldo Julio NetoNeto: rede mira alguns mercado importantes na expansão

Com objetivo de acelerar sua expansão em 2019, o THG (Transamerica Hotel Group) anuncia a criação de nova área. À frente da gerência de Desenvolvimento e Novos Negócios, Osvaldo Julio Neto tem como missão prospectar novas oportunidades e conduzir as negociações com investidores.

“Estive do outro lado. O investidor obviamente quer rentabilidade, mas não é só isso. Então, vamos trabalhar com grande foco no cliente (investidores)”, explica Neto, que visitou a redação do Hotelier News hoje (27) pela manhã. “Vamos dar total atenção às demandas dos investidores. Se ele quiser um canal direto com nossas lideranças das áreas Financeira e de Vendas, por exemplo, assim terão. Relacionamento é o DNA do Transamérica”, completa.

Segundo o executivo, na mira do THG estão praças consolidadas, como Rio de Janeiro e Brasília, assim como cidades secundárias com potencial. “Londrina é um bom exemplo”, explica Neto. “Montamos uma equipe experiente e com muitos contatos no mercado. Estamos otimistas com 2019”, completa.

Osvaldo Neto e Alex Melo

Com Neto assumindo nova função dentro da estrutura do grupo, Alex Melo assumiu a gerência geral do Hotel Transamerica São Paulo. Com boa experiência no comando de resorts, Melo acumula passagens por Le Canton, Iberostar e Club Med, entre outras empresas. 

Na rede espanhola, por exemplo, foi gerente geral do Iberostar Grand Amazon, enquanto, na empresa francesa, comandou o Club Med Itaparica. Sua última experiência profissional foi à frente do Vogal Luxury Beach Hotel & Spa, em Natal.

“Estamos com muitos planos para o hotel. Os reviews têm sido excelentes e queremos melhorar ainda mais nossa posição nos principais sites de avaliações”, explica Neto. “Um dos projetos é o retorno do Golden Class, no oitavo andar do hotel, criando um espaço exclusivo para os altos executivos que recebemos”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

Comentários