O Bourbon Alphaville Business Hotel anunciou novidade em sua gestão: Thiago Santos é o novo gerente geral da unidade. Formado em Hotelaria no Senac e pós-graduado em Administração de Serviços, pela USP, o profissional já acumula experiência na área de operação e gestão de empreendimentos. 

Thiago, com mais de 14 anos na indústria hoteleira, iniciou sua carreira como estagiário de A&B, em 2003. Em 2005, ele já assumira o cargo de supervisor de recepção. Em 2012, ingressou na Rede Bourbon, exercendo este mesmo cargo. Depois foi promovido como supervisor de serviços e integrou o programa 'Potenciais Sucessores’, programa da rede que prepara funcionários para que futuramente assumam cargos gerenciais nas unidades. Após sua conclusão, assumiu a gerência geral do Bourbon São Paulo, e agora, passa a comandar o Bourbon Alphaville. 

Em sua gestão, Thiago Santos conta que objetivo é fomentar novos negócios visando o crescimento e a qualidade, atuando de forma consistente para obter bons resultados. “Procuro aplicar estratégias que contribuam para a melhoria do hotel. Além disso, quero manter o Bourbon Alphaville como referência na região e fidelizar ainda mais o mercado”, complementa o novo gerente geral

* Foto da Capa: Divulgação/Excom