Tiago Lopes- decolarLopes chega com a missão de ampliar ações com parceiros 

Ao final do ano passado, a Decolar apresentou Ivan Martins como novo gerente para os segmentos de redes hoteleiras nacionais e locação de veículos. Agora, quem assume a liderança na área de Sourcing da companhia é Tiago Lopes.

Seguindo o objetivo de de ampliar as ações com os parceiros para levar as melhores experiências para os clientes, Lopes assume o departamento. Junto a ele, a equipe será composta por Elvis Vieira  na coordenação, que também atua como head de Canais na companhia. Já na linha de frente das negociações com os parceiros, quem atua é Renata Bufarat, Market Manager.

“É uma satisfação assumir essa área. A ideia é trazer a expertise de inteligência de mercado e de gestão do relacionamento para trabalhar com os nossos parceiros em estratégias que nos permitam oferecer as melhores experiências para nossos clientes. Queremos fortalecer o turismo neste momento crucial para o setor”, destaca Lopes.

Tiago Lopes: carreira

Engenheiro Mecânico formado pela USP (Universidade de São Paulo), Lopes tem ainda MBA pela The Wharton School, Universidade da Pennsylvania (EUA). Já está há dois anos na companhia, onde atuou como head na área de Planejamento Comercial. As experiências do profissional ainda passam por superintendente do Carrefour nas áreas de relacionamento com clientes e de business intelligence.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Decolar