FBHA - encontro de hotelaria MGAntes de Tiradentes, evento foi realizado em Uberlândia

A histórica Tiradentes sedia, a partir de amanhã (7), o Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira, no Santíssimo Resort. Promovido pela FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), o evento termina sábado (8), levando ao público uma rica programação. Entre os palestrantes, Ricardo Domingues e Acácio Pinto, diretor-executivo da Resorts Brasil e diretor de Operações da Vert Hotéis, respectivamente.

Em sua 18ª edição, o evento já passou por várias cidades mineiras. Entre elas, Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros e Capitólio, entre outras. O último encontro, por exemplo, foi realizado em Uberlândia.

Em 2018, o encontro tem apoio Fecomércio-MG (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais), Sesc e Senac. O Circuito Turístico Trilhas dos Inconfidentes e a Asset (Associação Empresarial de Tiradentes) também são parceiros na iniciativa.

FBHA: programação

A expectativa da organização é reunir profissionais dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo da região. Na programação, workshops, palestras e outras atividades sobre o mercado.

Entre as palestras, assuntos como padronização operacional e posicionamento mercadológico; capacitação e qualificação profissional; vendas diretas e programas de fidelização estarão em pauta. Entre os workshops, destaca para a exposição de Marco Túlio Quinha, diretor da Real Hotelaria Consultoria, Gestão e Projetos, que abordará o tema gestão estratégica de custos.

As inscrições são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor e podem ser feitas no https://bit.ly/2Qc1jil.

(*) Crédito da foto: aavvital/Pixabay