Para rede, novo espaço reposiciona marca na região

om empreendimentos espalhados por Brasil, Catar e Portugal, a portuguesa Tivoli Hotels & Resort anunciou uma inauguração em sua terra natal. Para atender à crescente demanda do segmento Mice, a empresa investiu € 10 milhões na construção do Centro de Congressos do Algarve. Localizado na região sul do país, o novo espaço fica próximo à Marina de Vilamoura e do Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.

O novo centro de convenções terá como missão atender a todos os tipos de eventos, de seminários e festas sociais a conferências. O espaço dispõe de uma área um pouco maior que 7 mil metros quadrados (m²), com 22 salas e capacidade para 3 mil pessoas. Aos clientes que precisam de maior flexibilidade, o espaço Fênix, pé direito de 10 metros, pode ser dividido em até seis salas. Além disso, há ainda o terraço de 700 m², com vista para Marina de Vilamoura.

Tivoli Hotels & ResortEspaço Fênix: divisão em até seis salas

De acordo com Jorge Beldade, diretor regional de Operações da Tivoli Hotels & Resort para a região do Algarve, a novidade reforça a presença da rede. "Com o Centro de Congressos, vamos reposicionar o hotel, que já recebe conferências e eventos locais" avalia. "Dessa forma, nossa propriedade recebe holofotes do segmento Mice de toda a Europa, além de Portugal, maximizando nosso alcance para eventos", complementa Beldade.

Tivoli Hotels & Resorts: instalações

O Centro de Congressos está equipado para suportar cargas pesadas, disponibilizando zonas de carga e descarga, além de estacionamento gratuito. Grandes áreas comuns e foyers também contribuem para acessibilidade e conforto.

Em razão da proximidade com o Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort, os clientes se beneficiam das diversas comodidades do hotel. Para quem necessita de espaços menores para eventos, o empreendimento possui cinco salas de reuniões e uma área de exposições.

Além disso, recentemente, a marca hoteleira investiu em sua primeira unidade em Alentejo, região ao norte do Algarve.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Minor Hotels