Tivoli Mofarrej São PauloSuíte possui 720 m² com projeto assinado pelo Estúdio Penha

O 22º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo está de cara nova. A suíte presidencial com vista panorâmica para a capital paulista foi totalmente reformada com projeto desenvolvido pelo Estúdio Penha. São 750 m² divididos em cozinha, sala de jantar, sala de estar, três quartos e dois lavabos.

O conceito trazido na nova decoração é o equilíbrio entre a natureza e a vida urbana. Os espaços ganharam tons terrosos e materiais naturais como linho, algodão, cerâmica e artesanato local. Além da estética, a disposição da suíte também foi alterada: os ambientes passaram a ser integrados e sem separações físicas.

Outra novidade no novo layout é o ambiente de escritório, projetado para ser um ambiente de trabalho ou reuniões, e a sala de jantar, separada da entrada por uma esquadria de vidro decorado. O espaço apresenta, ainda, sistemas extremamente modernos, como a área de vídeo como telão retrátil de 120 polegadas, e dois Ipads que controlam todo o sistema de som, iluminação e temperatura.

Tivoli Mofarrej São Paulo: a suíte

A cereja do bolo fica por conta do dormitório principal. O ambiente integrado possui vista para o Parque Trianon. Outro destaque vai para o futon elevado na sala, que pode ser utilizado para assistir TV ou mesmo ser um mirante para as paisagens ao redor do hotel. 

O mobiliário dos espaços traz o conceito de sustentabilidade, feitos de madeira de demolição. As peças peças assinadas por designers brasileiros, como as luminárias Jader Almeida, banquetas Sérgio Rodrigues e poltronas Percival Lafer. Itens antigos dos anos 50 também compõem a decoração. 

O World Travel Award 2018 elegeu a Suíte Presidencial do Tivoli Mofarrej São Paulo como a melhor suíte do Brasil. Os hóspedes da suíte têm direito a massagens no Anantara Spa e podem contar com serviço de concierge mordomo 24 horas por dia. Na lista de personas ilustres que já passaram por lá se destacam várias casas reais e comitivas governamentais oficiais, além de celebridades como Donatella Versace, Mick Jagger, Lady Gaga, Kenzo, Catherine Deneuve, entre outros.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Tivoli Mofarrej São Paulo